Data: Válido até 24 Fevereiro 2026
Preço por pessoa, desde: 3129€
1º Dia: Portugal | Pequim
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida, para embarque em voo com destino a Pequim (voo com escala). Noite a bordo.
2º Dia: Pequim
Chegada a Pequim, assistência pelo nosso representante, seguido de transfere para o hotel previsto. Restante dia livre.
3º Dia: Pequim (P.A)
Pequeno-almoço buffet. Durante este dia visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como a “Cidade Proibida”, a Praça Tian An Men, uma das maiores praças do mundo, e o Palácio de verão, que era o jardim de verão dos membros da casa imperial da dinastia Qing. Almoço incluído. Alojamento.
4º Dia: Pequim (P.A.J)
Pequeno-almoço buffet. Excursão à Grande Muralha, uma obra arquitetónica espetacular e grandiosa com mais de 2.000 anos. Almoço incluído. De tarde, regresso à cidade com paragem junto ao “Ninho de Pássaro” (Estádio Nacional) e ao “Cubo de Água” (Centro Nacional de Natação) para fotografias. À noite, jantar de boas-vindas com degustação do delicioso pato à Pequim. Regresso ao hotel e alojamento.
5º Dia: Pequim | Xi'An (P)
Pequeno-almoço buffet. Visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores das dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao Céu e rezavam por boas colheitas. De tarde, partida de comboio de alta velocidade para Xi'an, a antiga capital da China com 3000 anos, a única capital amuralhada e o ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Transporte ao hotel e alojamento.
6º Dia: Xi'An (P.A)
Pequeno-almoço buffet. Hoje visitaremos o famoso Museu dos Guerreiros de Terracota, que alberga mais de 6.000 figuras em tamanho real, representando um grande exército de guerreiros, corcéis e carruagens que guardam o túmulo do imperador Qin. Almoço incluído. À tarde, visita ao Grande Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluida). O passeio termina no famoso Bairro Muçulmano, onde poderá apreciar o quotidiano dos nativos. Alojamento.
7º Dia: Xi'An | Guilin (P)
Pequeno-almoço buffet. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e embarque com destino a Guilin, famosa pelas suas belas paisagens. Transfer ao hotel. Alojamento.
8º dia: Guilin | Yangshuo | Guilin (P.A)
Pequeno-almoço buffet. Saída para cruzeiro no rio Li Jiang, que goza de reputação mundial pela sua “soberana beleza cénica” de colinas verticais atravessadas por rios límpidos e grutas. Almoço a tipo lunch box a bordo incluído. O cruzeiro termina em Yangshuo, uma antiga aldeia nas margens do rio Lijiang, onde poderá passear pela West Street, um animado mercado de artesanato chinês. Regresso a Guilin. Alojamento.
9º dia: Guilin | Shangai (P)
Pequeno-almoço buffet. De manhã, visita à Gruta das Flautas de Cana, uma gruta de calcário repleta de magnificas estalactites e estalagmites. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto e embarque em direção a Shangai, cidade portuária, com mais de 16 milhões de habitantes. Transfer para o hotel. Alojamento.
10º Dia: Shangai (P.A)
Pequeno-almoço buffet. Visita à Torre Jinmao, um arranha-céus com 420.5 de altura e 88 andares. Segue-se um passeio junto ao rio, onde poderá observar algumas das construções mais emblemáticas da cidade. Almoço. Pela tarde, visita ao Templo do Buda de Jade. As visitas finalizam com um passeio pela parte antiga da cidade. Transporte para o hotel e alojamento.
11º Dia: Shangai | Portugal (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora informar transporte ao aeroporto para embarque com destino a Portugal (voo com escala). Noite a bordo.
12º Dia: Chegada
Fim da viagem e dos nossos serviços.
Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço | (A) Almoço | (J) Jantar
(bebidas não incluídas)
- Visto:
Documentação e Visto:
- É obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses à data de regresso;
- Visto: de 15 de outubro de 2024 a 31 de dezembro de 2025, os titulares de passaportes comuns de Portugal, Grécia, Chipre, Eslovénia que se desloquem à China por motivos de negócios, turismo, reagrupamento familiar e trânsito, por um período não superior a 15 dias, estarão isentos de visto para entrar no país. Cidadãos destes países que não se enquadrem nas condições e nos prazos de isenção de visto, ou que sejam titulares de passaportes especiais continuam a ser obrigados a obter um visto para entrar na China. Indivíduos que não cumprem os requisitos de isenção de visto devem obter um visto para entrada na China antes de entrar no país.
Para mais informações, consulte:
https://bio.visaforchina.cn/LIS3_EN/tanchuanggonggao/267548271235436574.htm